quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Segundo Web programa Inventando Moda

Cansada de esperar as coisas acontecerem, resolvi arregaçar as mangas e colocar no ar um projeto voltado para cultura de MS. Com uma estética moderna e uma proposta inovadora para os moldes do Estado, o programa é feito especialmente para internet e tem como objetivo mostrar outros pontos de vista. A minha intenção é servir de mola propulsora a obras e artistas que estão despontando no cenário regional.

Além disso, quero provar que é possível fazer uma produção independente. Com a tecnologia a disposição de todos basta ter uma idéia na cabeça e parceiros para realizá-la. Não tem sido fácil, organizar, produzir, filmar e ainda apresentar. Fora a edição, que dá um trabalho intenso. No minimo 5 horas sem sair de cima. Gabriela Dias que o diga. Calma parceira, o negócio é acreditar e levar adiante com regularidade e dedicação. Tudo é assim na vida, não é mesmo?!

E quer saber, sem ganhar nada em troca! Não, não, não tem sido nenhum mérito. Afinal, não paga minhas contas no final do mês. Faço o que gosto mas não ganho nada com isso. Ainda. Digo ainda por que estou atras de parceiros que aprovem e incentivem a cultura. A pergunta é: será que consigo?

Neste outro web programa fiz uma materinha interessante na Parada Gay e um projeto bem interessante no Aero Rancho promovido pela Assoc. Artistas Plásticos de MS - Esticadores de Horizonte, que dá tb o nome ao coletivo.  

Confira!

http://www.tanaweb.net/site/ver_coluna/36

Nenhum comentário:

Postar um comentário